Falta Pouco!

0

Meu cardápio

Querido diário, estou me alimentando bem melhor e não estou mais sentindo fome, bebo um pouco mais de 2L de água intercalando com chás e sucos light ou natural sem açúcar, estou comendo de 3 em 3h certinho e mastigando bem os alimentos e  estou fazendo caminhada 5 dias na semana e 2 dias de folga, kkkkk.

Meus cardápio desde que comecei a R.A.


Café da manhã: 07h
Sempre: 1 copo de leite integral com pingado de café (não vivo sem ele), mas sem açúcar e um detalhe: 1 colher de sopa de farinha de maracujá e farinha de linhaça dourada (já estão misturadas).
1 pão francês com manteiga qualy light c/ sal


Lanche: 10h
2 torradas integral
1 iogurt activia 0% açúcar
1 fruta
ou
um pote pequeno de neston (6 colheres de sopa)com leite integral, s/ açúcar e 1 colher da mistura de farinha de linhaça dourada e a farinha de maracujá.
1 fruta


Almoço: 13h
2 colheres de sopa rasa de arroz branco cozido
1 concha pequena rasa de feijão preto
1 pedaço pequeno de carne bovina, ou frango ou peixe
2 colheres de legumes cozidos na água com um pitada bem pequenina de sal (bem pouquinho mesmo)
1 prato de saladas cruas e verduras cozidas (todos os dias)
1 laranja c/ bagaço (todos os dias - adoro)


Lanche: 16h
2 pão de forma light ou integral com queijo branco magro
1 xícara de suco natural ou light s/ açúcar (abacaxi, limão, melancia...)


Janta:19h
Não janto, mas tomo leite integral com café pingado e um pão francês com a manteiga light ou queijo branco magro ou geleia.
Geralmente não como exatamente as 19h mais as 20h, rsrs

Como podem ver muita coisa não é integral (como o arroz branco e o pão francês), mas como em menor quantidade e no caso do pão, procuro o de tamanho menor, e não estou ficando com fome.
Estou diminuindo o sal que coloco no preparo dos alimentos e tirei totalmente os doces da minha vida, é claro que nesse meio tempo de processo de emagrecimento comi alguns pedaços de bolo recheado (delícia - sou louca por bolos), mas em quantidades menor (só pra matar a vontade - não me senti culpada), e mesmo assim eliminei 1kg em 19 dias.
Acho que pra quem quer emagrecer e só ter força de vontade, coragem, muita disciplina, amor próprio (eu me amo muito) e exercícios, rsrs

Nenhum comentário:

Mural

Mural

Regras:

Regras:

Incentivo

Incentivo