Falta Pouco!

0

Final de semana: Sem cair na tentação!

Pra mim os piores dias para se fazer dieta e os finais de semana, onde sempre a minha família sai da rotina!! Esse final de semana que passou foi difícil, mas consegui! Quando via alguma alimento doce ou salgado que me dava água na boca eu pensava: "Tenho que entrar naquele vestido, se comer não chegarei aos resultados!!" Então não comi, rsrsrs, mas foi difícil!! Vou ver até onde eu levo esse aviso, rsrsrs.

Pensamentos para chegar ao peso ideal ou regras que devem ser seguidas para emagrecer:

  • Força de vontade — você não vai muito longe sem ela; 
  • Mantenha-se focada em seu objetivo e vá até o fim;
  • Mantenha-se dentro de seu programa de emagrecimento
  • Perseverança — não desista. Os caminhos para emagrecer rapidamente são duros e as tentações são grandes, mas somente com perseverança você superará esses obstáculos;
  • Fique sempre “ligado” nos benefícios que o emagrecimento vai lhe proporcionar
  • Mastigue bem qualquer alimento que estiver comendo (duros ou moles), antes de engolir;
  • Beba muita água diariamente
  • Faça-se a seguinte pergunta: O que te dá mais prazer... um belo prato cheio de guloseimas que não ajudam em nada a tua saúde, ou poder usar um vestidinho bem acinturadinho?


Nenhum comentário:

Mural

Mural

Regras:

Regras:

Incentivo

Incentivo