Falta Pouco!

0

Meus 59 quilos de hoje!

Querido diário, estou aqui outra vez para anotar algumas informações sobre o meu peso atual, mostrar como esta a minha barriguinha e como estou me alimentado, e também irei anotar todo o meu dia...
Hoje estou pesando 59 quilos e não estou gostando, rsrs
Veja a minha barriguinha saliente e os culotes:

Hoje comecei  o dia tomando um comprimido de pholia magra, após tomei um delicioso café da manhã com leite e café pingado, biscoito de água e sal e um iogurte com duas colheres de uma mistura de farinha de linhaça dourara e farinha de maracujá que ajuda na saciedade. Depois falo sobre estes produtos naturais e benéficos para a nossa saúde.
Levei minha filha para a escola - caminhamos - hoje gastei energia, pois cheguei em casa suando. Bebi bastante água e fiz um lanchinho com uma fruta -  mamão -  e continuo bebendo bastante água.
Almocei: arroz, feijão, verduras e frango e laranja
Lanche: 1 copo de leite + farinha de linhaça dourada com farinha de maracujá + 1 pão francês 
Janta: Não janto, comi frutas

O dia está terminando, força, entusiasmo e pensamento positivo: Vou emagrecer!

Nenhum comentário:

Mural

Mural

Regras:

Regras:

Incentivo

Incentivo