Falta Pouco!

0

Meu processo de emagrecimento!

Estou indo muito bem com o meu processo de emagrecimento.  Sempre que encontro amigos pelas ruas da minha cidade, recebo vários elogios: Nossa você emagreceu mesmo! Até o final do ano vai virar um palito, rsrs!
 Fico muito feliz, pois vejo que as caminhadas, a alimentação que estou seguindo está fazendo efeito!

Hoje recebi um elogio de uma professora da escola antiga da minha filha, fiquei muito feliz, e a minha filha disse: Mãe, agora você vai sair pulando de felicidade?! Rsrsrs

Quando as pessoas me perguntam o que estou fazendo para emagrecer, digo que não estou de dieta, mas que estou fazendo um reeducação alimentar em minha vida e que estou de R.A.

Veja o que estou evitando e o que estou comendo:
  • Evitar frituras, alimentos gordurosos...
  • Diminuir radicalmente a quantidade de alimentos que ingiro diariamente (vou comer a mesma coisa mais bem pouquinho)
  • Comer uma quantidade bem maior de verduras, legumes e frutas diariamente
  • Tirar totalmente o açúcar (é a coisa mais difícil de fazer)
  • Beber pelo menos 2L de água por dia.
  • Comer bem devagar, mastigando muito bem os alimentos
  • Fazer caminhada
  • Comer de 3 em 3h


No início fiquei com fome, o gosto do café com leite era horrível, fiquei com gases e prisão de ventre (coisa que não tenho), mas continuei firme.


Hoje, meu intestino está normal, sem problemas. Já to me acostumando a tomar café da manhã sem açúcar e ficando com menos fome.
Quando vejo alguma guloseima que me dá água na boca, faço-me a seguinte pergunta: “O que me dá mais prazer: um prato cheio de guloseimas que não ajudam em nada a minha saúde ou poder usar aquele vestidinho acinturadinho?" 
Essa pergunta ajuda muito!!



Posso dizer que estou conseguindo vencer e estou muito feliz!
Eu gosto de mim e quero ser e viver sempre feliz!

Nenhum comentário:

Mural

Mural

Regras:

Regras:

Incentivo

Incentivo