Falta Pouco!

0

Objetivo: emagrecer / Meta: barriguinha sequinha!!

Querido diário, hoje começo mais uma briga com a balança e desta vez vou vencer a batalha e por fim a guerra!! Ainda não sei quantos quilos quero perder, eu só sei que minha meta é barriguinha bem sequinha!!

Comecei esta luta quando percebi que estava com 65 quilos, a maioria das minhas roupas já não mais cabiam e aquela vestido vermelho de festa que usei no casamento da minha prima há 6 anos  não fecha nem a metade. Fiquei assustada, com medo, muito triste e infeliz. 
Mas, agora o que vou fazer? Emagrecer é claro! Mas como? 

Comecei essa fase de minha vida em setembro de 2010, diminui a comida no prato, mas não adiantou, aí diminui o tamanho do prato e resolveu bastante (estou com ele até hoje), mas e os lancinhos, os doces, as festinhas, os churrasco, as idas aos bares e restaurantes?! Ai, ai, tá muito difícil, pois cada vez que como dá vontade de comer mais...

Este ano em fevereiro comecei uma caminhada forçada, aproveitei que minha filha mudou de escola e unindo o útil ao agradável vamos a pé até a escola. Faço essa caminhada duas vezes ao dia. No início levava 2h e meia para levar e buscar a minha filha (ficávamos totalmente esgotadas) hoje levo 1h e meia (duas vezes ao dia - ida e volta)e não me sinto cansada e nem esgotada.

Hoje me pesei de manhã para saber quanto estou pesando, e desde setembro de 2010 à agosto de 2011 (11 meses depois) só perdi 6 quilos e não estou vendo diferença e a barriguinha continua... 

Não vou desistir, vou chegar lá!!


Nenhum comentário:

Mural

Mural

Regras:

Regras:

Incentivo

Incentivo