Falta Pouco!

0

Engordei!!!


Sei muito bem o que aconteceu para que eu não consegui-se eliminar os quilinhos indesejáveis que teimam em continuar alojados em mim (acho que vou cobrar aluguel, rsrs).
Não consegui comer sempre nos horários estipulados (3 em 3h), bebi menos de 2L de água e andei comendo doces, farofas, carne seca...
Agora, para a próxima pesagem vou estar bem melhor, pois tenho força de vontade e confio em mim. Não estou triste e nem desanimada, pois sei o que aconteceu, o importante é continuar com a minha R.A. do jeitinho que estava e sempre pensar na minha saúde e meu bem-estar.

Balanço da semana:
  • Peso inicial: 65kg
  • Semana passada: 55.250kg
  • Peso atual: 55.750kg
  • Eliminação da semana: 0
  • Ganho negativo de: + 500g :(
 

Nenhum comentário:

Mural

Mural

Regras:

Regras:

Incentivo

Incentivo