Falta Pouco!

3

Sábado passeio (difícil seguir a RA), mas domingo tudo voltou ao normal!


Olá meninas, como estão todas?! Espero que esteja tudo bem. O meu sábado foi um passeio em um sítio em Nova Iguaçu, onde usei as minhas táticas para  comer de tudo mas sem exageros (como foi difícil), acho que jaquei só um pouquinho, mas consegui vencer em algumas coisa (muitas coisas, rsrs).

Não consegui fazer o lanche da manhã, só tomei um cafezinho, depois só fui comer na hora do almoço que era churrasco (venci todos os aperitivos que vieram antes do almoço), almocei churrasco, arroz, molho a campanha, salada de maionese, farofa e salada verde, tudo bem pouco, a sobremesa foi salada de frutas, foi aí que eu errei, rsrs, comi duas vezes,  e a tarde foi sorvete de bombom (comi mais de 3 vezes - não sei quanto comi, rsrs), mas, apesar dos exageros na delícia do sorvete, não bebi refri e nem cerveja, fiquei só na água (mas não consegui beber 2 litros, snif). 

No domingo, minha RA  foi certinha, comi nos horários e bebi bastante água e hoje (segunda) já fiz minha caminhada,  e RA tranquila (até agora), amanhã é dia de pesagem, mas não estou preocupada com meu peso, pois agora eu penso magro, posso comer que não vou engordar, kkkkk.


Veja algumas fotos do passeio:

Essa é minha filhotinha de 11 anos!

Olha eu aí com os 54,5kg, fazendo pose, rsrsrs

Lugar lindo!

Amanhã volto aqui para postar o meu peso que está bem pequenininho, rsrs

Bjocas light no coração e força na RA!!

3 comentários:

kelen disse...

AEEE MARCIA QUE LINDA , LUGAR MARAVILHOSO TAMBÉM , AMIGA BAO SORTE NA PESAGEM AMANHÃ VOU ESTAR AQUI TORCENDO POR VC , SORVETE DE BOMBOM UI DEVE SER DIVINOOOO BJ ÓTIMA SEMANA

Rosemary disse...

Oi flor
nossa delicia esse lugar hein amiga rs ,acho que deve ter dado pra curtir bastante rs ,sobre salada de frutas é complicado né quando ta gostoso a gente quer mais e é dificil segurar a onda aff...mas bola pra frente flor

Bjinhosssssssss

Tamires Alves disse...

Oiiiii qrida.... que lugar gostoso... faz tempo q nao vou para lugares assim... é bem relaxante nao é mesmo??

Mural

Mural

Regras:

Regras:

Incentivo

Incentivo