Falta Pouco!

0

R.A. - Reeducação Alimentar

Muitas pessoas me perguntam que tipo de dieta estou fazendo para emagrecer e a resposta é sempre a mesma: Não estou fazendo dieta estou fazendo uma reeducação alimentar, por isso consigo emagrecer. E aí vem outra pergunta: o que é essa reeducação alimentar? Aí, explico tudo. Ufa! Já to cansada de falar a mesma coisa, então resolvi postar aqui sobre o que é a R.A. (reeducação alimentar):

  • Reeducação Alimentar é mudar toda a sua alimentação, mas mudar mesmo. Não é uma dieta, mas também faz emagrecer. É substituir tudo o que você come por outros alimentos.
  • Normalmente a substituição é feita por alimentos mais saudáveis que vão ajudar você a melhorar a saúde e também perder alguns quilinhos
  • Para fazer comece a analisar tudo o que você come. Troque tudo por alimentos saudáveis. Diminuir ou tirar totalmente doces, gorduras e coisas que fazem mal à seu organismo. Se alimentar bem é sinônimo de saúde.
  • A maioria das pessoas que escolhem a reeducação alimentar está em busca de perder alguns quilinhos a mais e também melhorar a saúde por algum motivo especifico. 
  • E isso tudo sem passar fome
Para tirar todas as dúvidas sobre Reeducação Alimentar acesse o blog Seja Saudável! Seja Feliz! 


Tabela para substituição de alimentos mais saudáveis:

Nenhum comentário:

Mural

Mural

Regras:

Regras:

Incentivo

Incentivo