Falta Pouco!

4

Eu não sumi, mas não tô muito bem!


Olá meninas! Eu não sumi, só estou sem saco para ler, escrever, ouvir, falar, rir, esperar, sem paciência, sem vontade, irritada...

...Estou de TPM e dessa vez não estou afim de nada, estou inchada, barriguda, totalmente gordaaaaaa!!
O bom dessa história toda é que apesar de estar a flor da pele, não estou com vontade de comer doces em especial chocolate, rs, e minha RA está tranquila, isso é um alívio. 

E tem mais! Essa semana está uma loucura aqui em casa, filha fazendo teste e trabalho da escola e eu ajudando, amiga que vai casar (menos de um mês) e eu ajudando, contas de casa pra pagar com banco lotado e enfrentando fila na loteria, fazendo comprar do mês (sozinha), ufa, não tô aguentando...

E por causa disso tudo na terça-feira não deu para me pesar, talvez tenha sido melhor, imaginem só, inchada, barriguda, gordaaaaaa, TPM, horrorosa subindo na balança, o que será que a bendita cuja ia dizer sobre o meu peso!?

Em todos os lugares que fui (banco, loteria, amiga que vai casar, mercado...) levei um kit  que chamei de "Kit de sobrevivência na rua  - RA na bolsa" ! Na verdade foi tipo uma marmitinha, rsrs, levei lanchinho na bolsa, kkkk, isso tudo para não errar na RA nesse tempo de martírio - alguma coisa na minha vida tem que caminhar direito, né?!

Quando isso tudo passar,  volto a comentar nos blogs de vcs, mas todos os dias estou visitando vcs e lendo com muito carinho, só não tô com paciência para comentar.

Bjs light e força na RA

4 comentários:

Karen disse...

Bah, flor, nem me fala... tbm estou de TPM e estou numa fase de nervosismo que nem o sono ajuda mais, tenho passado dias dormindo mal e está me fazendo mal mesmo. Vou tentar mudar isso. E vc mantenha a calma, é difícil nessas horas, mas tente pelo menos, pois tudo passa. Bjinhos

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI MARCIA...DE TPM EU ENTENDO...FICO SEM SACO TOTAL TBÉM...MAS QUE BOM QUE ELA PASSA NÉ LINDONA?!!!! TENTA SE ALIMENTAR MELHOR NESSA FASE E DIMINUIR NO SAL, ALIVIA UM POUCO OS SINTOMAS!!!!BJUSSSSSSSSSSSSS E UM LINDO FIM DE SEMANA

Andrea disse...

VIXE MENINA EU ESTOU NESTE MESMO ESTADO(DE LOUCURA),ULTIMAMENTE NÃO TENHO TIDO MUITO SACO PRA LER OS BLOGS POR ISSO NEM ENTRO,MAIS NÃO POSSO ME AFASTAR SENÃO TUDO DESANDA!!
BJO

Carla e Francine disse...

Oi linda, tbm estou um pouco assim...

mas vai passar!!! é nessa hora q temos que ter o melhor controle do mundo pra não comermos ate as paredes...


se cuida viu, qdo melhora volta pra nos....

bjs light

Mural

Mural

Regras:

Regras:

Incentivo

Incentivo