Falta Pouco!

1

Pedido de ajuda!!

Olá meninas, como estão com a RA? A minha está caminhando muito bem e já estou menos estressada (finalzinho da TPM - ufa)

Bem, venho hoje aqui para dizer que percebi que meu blog está com anúncio de terceiros, mas eu não os coloquei. Já fiz de tudo para tentar achar o problema e nada, retirei os gadget de terceiros que coloquei e até fiz um backup do meu modelo e baixei novamente o modelo antigo restaurei e não resolveu.

Esse anúncio aparece no lado esquerdo do vídeo, mas não aparece sempre. Alguém  pode me ajudar a resolver o problema, pois se eu não conseguir terei que excluir o meu bloguinho  e eu não quero isso. 
Me ajudem, por favor!!!
"Mudei o Meu layout para tentar resolver."

Ps. Não cliquem no anúncio pode ser vírus!!

Um comentário:

Camila Santiago disse...

afff... foda neh ... não sei te ajudar com esse anicio ...afff.... mas tpm e fogo ... espero que alguem te ajude... procura a tha desse blog ela saca de mais .. http://tathaesuavida.blogspot.com/ bjoks

Mural

Mural

Regras:

Regras:

Incentivo

Incentivo