Falta Pouco!

13

Eu sabia que iria engordar *~*


Na postagem anterior a minha RA estava uma loucura e o resultado dessa vontade louca que tive é essa: engordei 500gr.

Como a vontade louca já passou, já estou me alimentando bem melhor e agora é só correr atrás do prejuízo, rsrs.

Vou ficar um bom tempo sem comer qualquer alimentos calóricos e só vou ficar de olho nos alimentos mais saudáveis (eu posso, eu consigo).



Balanço da semana:
  • Peso inicial: 65kg
  • Semana passada: 54kg
  • Peso atual: 54,5kg
  • Eliminação da semana: 0
  • Engordei: 500kg

13 comentários:

Patricia disse...

oooi, minha querida.
Muito obrigada pelo apoio viu, e força pra você continuar firme e forte sempre, hehehe. Sei que você consegue deu para perceber. :)
beijiiinhos :*

Karen disse...

Força, querida. Nada de deixar a peteca cair. Mantenha-se firme e forte na meta. Aos poucos vc reconstrói sua R.A. Bjinhos

kelen disse...

OI AMIGA TBM AUMENTEI 500GRS , MAIS QUER SABER LOGO A GENTE DETONA COM ELAS RSRSR , SEI QUE PODEMOS BJ ÓTIMO FERIADO

Francine disse...

Oi miga, é isso ai...
vc pode e é capaz!!!
se esta semana não deu, não importa, ate por que amanhã é outro dia!!!

vamos q vamo!!
estamos juntas nessa...

bjs light

Tamires Alves disse...

OI marcia... força qrida isso ja aconteceu comigo.. é desesperador a vontade de comer e isso aumenta na semana de TPM.. osso..
mas é isso to ak para te dar força e vamo q vamo... bjo e otimo feriado!

Núbia Grasiela disse...

amiga ...foram so 500 grmas ...tudo bem !!
vc corre atraz desse preju !!

tbm como vc disse sua RA tava decontrolada !!! a minha tbm estava ...mas por poucos dias ...
ainda bem nao tive grandes prejuizos ...


bjão lindona ...haaaaaaaa adorei seu trabalho do outro blog !!

Raquel Mareni disse...

Oi Marcia...
Muito obrigada por ter me achado, eu tambem estava te procurando.
Ja estou te seguindo com o blog novo.
Beijos e mais tarde eu volto.

Milinha disse...

Márcia, adorei a visita e o incentivo.. fico tão feliz que agora falta pouco para você conseguir sua meta!! Parabéns.. e conte sempre comigo!!

Simplesmente Rapha disse...

Vc teve sorte amiga!! Da última vez que a gula me dominou, engordei 1,5kg e isso aconteceu no final de semana passado. Sinal vermelho. Hora de fechar a boquinha, né? bjos

Andrea disse...

Marcia quando comemos açúcar,doces e carboidratos ruins isso acontece por causa dos picos de insulina,quando vc estiver com muita fome tenta comer proteína,eu aqui como queijo com café e adoçante,a proteína lança no organismo uma substância que dá a sensação de saciedade e a fome diminue bastante no meu caso!!
Bjinho

Priscila Mesquita! disse...

Olá adorei a visita, acho que a minha balança não vai ser muito minha amiga essa semana. Devido a minha gula que feia essa semana que odio mesmo.

Mas é seguir em frente e dar muito mais de nós... não é mesmo!?

bjs

Vanessa Mendes disse...

é isto mesmo, vamos la força....
não vamos desanimar!!
bjus.. ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Eii, nao fica triste não; eh so retomar a RA, e eh como vc disse, voce consegue. Caiu, levante e ande novamente, a vida eh feita disso; eh a gente aprende com nossos erros. Mta força e vamos la novamente. Bjim *-*

Mural

Mural

Regras:

Regras:

Incentivo

Incentivo