Falta Pouco!

7

Comentário off - Desapontada - Mudança de regras do desafio - Participantes on



Olá meninas, pela minha última postagem sobre o desafio, percebi que muitas das meninas que estão participando do desafio, não deixaram um comentário com o seu peso e suas medidas e muito menos alguma desculpa, sei que a vida é corrida e que o mês de dezembro é uma correria, mas poderia pelo menos dar uma satisfação ou simplesmente se não querem ou não podem mais participar avisar, não vou ficar chateada, mas acho que seria o certo a fazer! Algumas meninas deixaram comentário avisando o motivo da ausência e que estão conseguindo seguir o desafio, fiquei muito feliz. Então resolvi mudar um pouco as regras do desafio e ao invés de cada participante deixar um comentário aqui no meu cantinho, devem fazer uma postagem no seu blog  anotando tudo o que comeu, bebeu, a AF e a autoestima, ok?!! E não esquecendo do seu peso e medidas e no final do desafio veremos o quanto eliminamos!

Abaixo está as informações das participantes que deixaram um comentário na última postagem:


  • Nana (nº 04) 

http://omeupesodecadadia.blogspot.com/
Desculpa por não entrar no dia 02. Estou sem internet, e com essa coisa de tecnologia não existe mais lan house, realmente tá meio difícil o meu acesso.. Me pesei no dia e estava com 62,2! Não sai da balança! =///
=*
  • Ivna Simons (nº 09)

http://meusegredoindisponivel.blogspot.com/
Segui tudo direitinho, exceto no domingo que eu tive que comer PIZZA (me sinto mal por isso até agora kkk), estava na casa do namorado e a mãe dele fez essa surpresinha para janta ¬¬' (sogras-aff), mas enfim.. De resto esta tudo indo muitíssimo bem... Se continuar assim, o verão vai poder chegar sem problemas hehe... 
Ps: 
*Comecei com 95kg 
*Estou com 93,5kg

20 dias na academia. Gogogo!


  • Gorda não identificada (nº 08) 

http://gordanaoidentificada.blogspot.com/
Opa, não tava conseguindo postar, mas acho que agora vai!

PESAGEM DE ONTEM: 84,6!!! 

Tô muito feliz, mas não posso me deslumbrar ainda porque continuo na minha faixa de "peso flutuante", agora, quanto as regras do desafio...
- Também não consegui beber 2L de água, dá muita vontade de fazer xixi, ou bebo água ou trabalho!
- Comi de 3 em 3h, até demais, ás vezes tenho a impressão de ter emendado uma refeição na outra com polenguinho light
- Troquei a metade do carboidrato branco pelo integral - sem problemas, ainda comi um pouco de carboidrato branco por culpa da pizza da sogra também (a minha depois ainda fica falando que eu engordei!)
- Bebi sucos e coca zero, esqueci do chá
- Zero frituras? Se comi alguma foi sem saber, esses frangos grelhados de restaurante por quilo, não confio muito não...
- Sigo sem comer nada que tenha açúcar, mas essa semana já ficou mais fácil, foi só um sorvete diet
- Também sigo sem álcool, essa parte foi beeeem difícil, ainda mais pq eu passei o fim de semana com a sogra (minha sogra, eu sóbria e sem chocolate, ainda vou escrever um post sobre isso...) 
- Fiz AF de terça a sexta, musculação, pilates e corrida, pra mim o mais difícil foi o pilates, como doeu...
- Cuidar de mim? Humm... Depilação conta?
Hoje foi o primeiro dia que bateu uma preguiça master e faltei na academia, a fome também tá pega, não sei se a culpa é da chuva (ou da Gorda que tomou meu corpo mesmo) Só sei que depois de ler vocês estou na pegada de novo! E vamo que vamo!
beijos da Gorda 



  • Marcia (nº 06)

http://queridodiarioemagrecerja.blogspot.com/
Me pesei e para minha surpresa, continuo com 53 kg, não tirei as medidas.
Bem, não eliminei kgs, mas também não ganhei, rsrs




Parabéns a todas as meninas que conseguiram eliminar alguns kgs e também parabéns as meninas que como eu não eliminou nada, mas também não ganhamos, \o/

Amanhã volto aqui para deixar as regrinha do Desafio Reduzir Medidas até o Natal da Semana 3.


Bjs no coraçao!

7 comentários:

Só blogueiras disse...

Oi Marcia Eu vim confirmar a sua parceria no SÓ BLOGUEIRAS.

E eu adorei o desafio sera que eu posso participar com o meu blog?
Beijos

Marcela

Só blogueiras disse...

Ah agora que eu vi que o desafio é só até o natal.
hahahahahaaaaaaaaaaaaaaa

Beijos
Marcela

Rosemary disse...

Oi flor
nossa que chato isso né amiga ,tem pessoas que nao tem um pingo de consideraçao é assim mesmo ,mas segui em frente com as meninas que estao fazendo certinho amiga que te deram satisfaçao .

BJinhossssssss

Rosemary disse...

pode deixar amiga concerteza na proxima vez te chamos sim amiga nao esquecerei de vc nao flor
vale a pena viu rsrs ,faça seu desafio agora dai na proxima vez fazemos juntas ok rs ?

Bjinhosssssss

Raveni C Bastos disse...

Amiga caso você não tenha passado no meu blog e ainda não sabe, eu não vim aqui postar pois estou com problemas de saude. Então hoje que eu estou vendo a sua postagem. Fico triste de não poder mais estar participando, pois não posso fazer a AF e nem posso ficar postando, tenho que ficar um pouco longe do PC =/ força e muita Boa Sorte com as perdas até o Natal.

Beijo

Ivna Simons disse...

Já pode agilizar novo desafio para 2012. Desafio verão 2012 o/

Rachel disse...

É isso aí!

olha só... tem selinho no meu blog pra vc ;)

Mural

Mural

Regras:

Regras:

Incentivo

Incentivo