Falta Pouco!

8

Semana 2 - Desafio Reduzir Medidas até o Natal

Olá meninas, como passaram a 1ª semana do desafio, eu passei na medida do possível bem!

Pelas regras da semana 1,  o que fiz e o que não fiz:


Não consegui beber 2L de água
Comi de 3 em 3h
Troquei a metade do carboidrato branco pelo integral
Nao bebi sucos
Cortei as frituras
Nao consumi açúcar refinado, mas comi bolo de festa e docinho, rsrs
Não bebi refri, mas bebi cerveja
Fiz AF
Cuidei de mim todos os dias


Essa semana que vai entrar tenho que melhorar, e vocês como foram na 1ª semana, me conte!

Essa semana está sendo muito corrido pra mim, então não consegui fazer o selinho da 2ª semana, quando eu conseguir um tempinho faço o selinho e atualizo essa postagem, ok?!
Mas vocês não vão ficar sem as regrinhas da Semana 2 do desafio, então...

... Vamos as regras da semana 2:

RA -  Reeducação Alimentar
  • Beber 2L de água por dia;
  • Comer de 3 em 3h ou 4 em 4 h (a critério de cada participante);
  • Trocar a metade do carboidrato branco pelo integral;
  • Diminuir pela metade o açúcar refinado que consomem;
  • Beber sucos entre as refeições (dê preferencia a frutas diuréticas como abacaxi, limão, melancia, melão - O efeito diurético que estas frutas possuem ajuda o metabolismo a trabalhar melhor, acelerando-o e eliminando a gordura e outras toxinas através da urina e do suor.
  • Cortar qualquer tipo de frituras;
  • Cortar bebidas gaseificadas (refrigerantes e bebidas alcoólicas).
  • Cortar o consumo de doces pela metade, no lugar coma frutas;
  • Tomar 2 xícaras de chás por dia (chá branco, chá verde, chá de hibisco...)
  • Aumentar o consumo de frutas (laranja com bagaço, abacaxi, mamão, melancia, melão, pera, uva...)
  • Aumentar o consumo de verduras nas refeições;

AF -  Atividade Física

  • Cada participante deve escolher uma atividade física e praticá-la 3x na semana por no mínimo 40 minutos.


AE -  Autoestima

  • Para aumentar a autoestima tire um tempinho todos os dias para cuidar de você, passe um hidratante no corpo, hidrate os cabelos, escute música, leia um livro ou uma revista, passe batom e máscara de cílios.

As meninas que estão participando do desafio: deixem nesta postagem um comentário dizendo o seu peso atual e suas medidas, além do seu nome e o endereço do seu blog.

Espero que todas tenham conseguido eliminar alguns kgs e reduzido as medidas!



8 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI MÁRCIA...AMIGA , FOSTE BEM ESSA SEMANA, MAS SE VC ACHA QUE PRECISA MELHORAR...VAI EM FRENTE AMIGA!!! TORÇO POR TI!!!BJUSSSSSS FICA COM DEUS E UM LINDO FIM DE SEMANA

Raquel Mareni disse...

Parabéns por se cuidar apesar do bolo e dos docinhos.
Beijos amiga

Anônimo disse...

Ei amore, como tah? Olha so, tem um presentim pra ti no blog, passa la. Bom fds pra vc viu. Bjim

Nana disse...

Desculpa por não entrar no dia 02. Estou sem internet, e com essa coisa de tecnologia não existe mais lan house, realmente tá meio difícil o meu acesso.. Me pesei no dia e estava com 62,2! Não sai da balança! =///
=*

Rachel disse...

Olá! Sou nova nessa de blog e dietas... mas eu vou conseguir! Adorei a ideia desses desafios, no próximo eu entro!!! Acordei! Agora preciso resolver! Estou aceitando toda a ajuda possível!

Ivna Simons disse...

Segui tudo direitinho, exceto no domingo que eu tive que comer PIZZA (me sinto mal por isso até agora kkk), estava na casa do namorado e a mãe dele fez essa surpresinha para janta ¬¬' (sogras-aff), mas enfim.. De resto esta tudo indo muitíssimo bem... Se continuar assim, o verão vai poder chegar sem problemas hehe...
Ps:
*Comecei com 95kg
*Estou com 93,5kg

20 dias na academia. Gogogo!

http://meusegredoindisponivel.blogspot.com/

Gorda Não Identificada disse...

Opa, não tava conseguindo postar, mas acho que agora vai!

PESAGEM DE ONTEM: 84,6!!!

Tô muito feliz, mas não posso me deslumbrar ainda porque continuo na minha faixa de "peso flutuante", agora, quanto as regras do desafio...
- Também não consegui beber 2L de água, dá muita vontade de fazer xixi, ou bebo água ou trabalho!
- Comi de 3 em 3h, até demais, ás vezes tenho a impressão de ter emendado uma refeição na outra com polenguinho light
- Troquei a metade do carboidrato branco pelo integral - sem problemas, ainda comi um pouco de carboidrato branco por culpa da pizza da sogra também (a minha depois ainda fica falando que eu engordei!)
- Bebi sucos e coca zero, esqueci do chá
- Zero frituras? Se comi alguma foi sem saber, esses frangos grelhados de restaurante por quilo, não confio muito não...
- Sigo sem comer nada que tenha açúcar, mas essa semana já ficou mais fácil, foi só um sorvete diet
- Também sigo sem álcool, essa parte foi beeeem difícil, ainda mais pq eu passei o fim de semana com a sogra (minha sogra, eu sóbria e sem chocolate, ainda vou escrever um post sobre isso...)
- Fiz AF de terça a sexta, musculação, pilates e corrida, pra mim o mais difícil foi o pilates, como doeu...
- Cuidar de mim? Humm... Depilação conta?
Hoje foi o primeiro dia que bateu uma preguiça master e faltei na academia, a fome também tá pega, não sei se a culpa é da chuva (ou da Gorda que tomou meu corpo mesmo) Só sei que depois de ler vocês estou na pegada de novo! E vamo que vamo!
beijos da Gorda

Só blogueiras disse...

Oi vim te convidar participar do só blogueiras, um blog só de meninas que tem blog e quer divulga-lo.
Vai la conhecer o blog é uma boa oportunidade de obter mais seguidores pro seu blog.
http://www-soblogueiras.blogspot.com/

Beijos

Mural

Mural

Regras:

Regras:

Incentivo

Incentivo