Falta Pouco!

12

Lindos selinhos!!

Ganhei selinhos para me alegrar, e tô feliz, rsrs!!

Ganhei dois selinho da amiga Daiana Machado 

E tenho que repassa-lo para mais 5 amiguchas que estão sempre por aqui:


Agora o outro selinhos:
Esse tenho que dizer 7 coisas sobre mim e repassa-lo para mais 7 amiguchas.

As coisas sobre mim:
1 -  Estou sempre feliz
2 - Sou determinada
3 - Adoro ajudar os outros
4 - Sou um pouco tímida
5 - Gosto de ficar sem fazer nada
6 - Sou fiel a todos que me cercam, se me contam um segredo mesmo que eu não goste da pessoa, vou guardá-lo as 7 chaves
7 - Não gosto de falsidade

Ofereço esse selinho para:

Esse outro selinho ganhei de duas lindas amigas a Rachel e a Rosemary

As regrinhas:

1 - Falar por que você quer emagrecer:

Eu quero emagrecer por vários motivos: Cansei das pessoas falarem que eu estava ficando gordinha, de está perdendo roupas, de não poder comprar as roupas que eu queria, de subir as escadas da minha casa e ter que sentar para descansar e respirar, melhorar a minha qualidade de vida, ficar mais bonita, rsrs, e outras coisinhas que não me recordo no momento...

2 - O que vai mudar:

Vou ter mais disposição, vou me sentir mais bonita, vou vestir tudo o que quiser, vou ter mais saúde, as pessoas vão parar de ficar falando que estou gordinha, vou ser mais elogiada, rsrs, que delícia hein!

3 - Pra quem vai o selinho:


É isso, meninas adorei os selinhos! Obrigadinha pela amizade de vocês, viu?!!

Bjs no coração


12 comentários:

Camila Santiago disse...

obrigada ... só não consigo postar por que sempre posto do celular...e selinhos não consigo .... ai tenho que ir em lan hause... mas obrigada pelo carinho ... rs ... bjus ...

Milinha disse...

Obrigada Linda!!
Adorei!!


Beijocas!!

Raquel Mareni disse...

Oi amiga muito obrigada pelo mimo.
Beijos

Drika disse...

O melhor do emagrecimento é isso se sentir bonita ,vestir o que quiser ...tb gostei de saber um pouco mais sobre vc ,um beijão

Unknown disse...

Olá Márcio, vou me sentir bem-vindo, e não bem-vinda, ok? kkkkk.

Sou o único homem por aqui??? Isso é bom, vocês vão ver a outra face da moeda. O que é um homem fazendo RA, rsrsrs.

Parabéns pelas conquistas e força para chegar ao seu objetivo.

Abraços!!!

Ivna Simons disse...

Obg linda, adorei o selinho ^^

Joanna disse...

ei!
adorei o selinho e adorei saber mais um pouquinho sobre vc!
amanha vou postar ele!
bjos e obrigada!

Tamires Alves disse...

Oiii MA... passando para agredecer o selinho e te dar um oiiiii... to meio sumida mas estou voltando.... Otima semana para ti amiga....

Verônica Araújo disse...

Obrigada Marcia vc é um amor preciso dessa força rs, fui em uma festa sabado e os elogios me soaram como musica aos meus ouvidos que não escutavam isso a muito tempo..é por isso que eu não desisto bjooo

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MARCIA...OBRIGADA LINDONA PELO SELINHO...AMEI AMIGA!!!!QUE V TENHA UMA LINDA SEMANA BJUSSSSSSSS

Rosemary disse...

Oi flor
é muita força de vontade viu rs perseverança sempre amiga kkkkk mas mesmo assim fico 300 gramas de sequela e nem sei o pq ,pois ontem foram 50 min de esteira suei pakas nao comi tanto assim ,mas ta bom bora bora perde peso nao vo desanimar nao to firme rs

Bjinhossssss

Gorda Não Identificada disse...

Obrigada! Agora só que consegui colocar o selinho, mesmo assim vi que a Rachel te deu um selinho, que me deu também e eu acabei dando pra você de novo, ahahah, desculpe, nao sei mexer direito e pra preservar minha identidade secreta nao consigo entrar toda hora, mas sempre que eu entro e vejo os seus comentários e posts fico inspirada a continuar, entao obrigada de novo!
beijo da Gorda

Mural

Mural

Regras:

Regras:

Incentivo

Incentivo