Falta Pouco!

10

Terminou o Desafio Reduzir Medidas até o Natal / Mensagem para vocês!

Bom dia meninas! Hoje termina o nosso desafio de reduzir medidas até o natal, como a regrinha mudou, agora todas as participantes devem fazer uma postagem colocando a medida que tirou e o peso  no primeiro dia do desafio e agora as medidas e o peso final para saber o quanto eliminou e reduziu, ok?!!

Espero que todas tenham conseguido alcançar seus objetivos e que o sonho do peso ideal esteja mais perto de nós do que antes, certo?!!



Minhas amigas blogueiras (todas amigas que eu sigo e tbém as que me seguem e tbém para todos que passarem por aqui), esse ano de 2011 já está acabando e todas nós passamos o ano todo lutando para conseguir alcançar o peso ideal e uma vida saudável, tenho certeza que tudo que passamos valeu muito a pena, pois a cada dia descobri que todas nós temos muita, mais muita força de vontade e determinação, eu lutei, você lutou e nós lutamos e estamos vencendo (apesar das jacadas da vida, rsrs).
Não esqueçam: para que o nosso peso eliminado nao volte é preciso que toda a alimentação saudável (RA) que estamos seguindo deve ser transformado numa rotina comum da vida de cada um de nós e que nunca podemos perder o foco, pois o Natal está aí batendo na porta e o Ano Novo tbém, onde encontraremos (e faremos) mesas cheia de coisas gostosas, com muitas guloseimas, frituras, doces, sempre acompanhadas de muitíssimas calorias. Tenha disciplina e escolha o mais saudável possível  e coma sem exageros, além de beber bastante água nos intervalos das bebidas gaseificadas.
Pense assim: você (nós) passou o ano todo lutando contra alguns kgs (o que foi muito difícil) e chegar até aqui e comer tudo o que der na telha? Coma consciente, coma bem, coma sem exageros! 




Mensagem pra vocês:

Feliz Natal é o que desejo de coração a vocês e toda a sua família,

você sempre foi uma grande companheira em minha vida,
e nossos caminhos surgiram alguns obstáculos o,
que é comum para qualquer ser humano,
mas quando tem o privilégio de ter uma verdadeira amizade,
tudo fica mais fácil, pois,
ter uma pessoa como você ao lado é ter certeza de superar qualquer dificuldade.

Agradeço à Deus por colocar um ser maravilhoso em meu caminho,
para iluminar e auxiliar em minha jornada.

Que nessa noite o seu enorme coração se encha de paz e muito amor,
mais uma vez, lhe desejo com muito carinho.

Feliz Natal!
Ps: Não fui eu que escrevi, nao sei quem escreveu, mas é como se tornou a nossa amizade e é o que desejo para cada uma de vocês.
Ps: Se divirta, converse com seus amigos e familiares, aproveite e dance, afinal é dia de festa!! Bjs no coração!
Marcia

10 comentários:

mikaella disse...

nao conhecia seu blog e vim aqui neste dia especial!r
feliz natal ,muitas felicidades!
bjoss e estou te acompanhando.

Rosemary disse...

Ola miga linda
É concerteza iremos chegar um dia em nossa metas miga rs ,to firme aqui de r.a certinha ta tudo ok o pesinho ta baixando rs e vamos que vamos rs
tenha um lindo dia amiga um feliz natal e um próspero ano novo miga que esse ano novo de 2012 seja de renovaçao de forças e determinaçao pra nós miga .
tenha um lindo dia

Bjinhossssssss

Rachel disse...

Que lindo! Minha RA acabou de começar, mas já estou tornando-a definitiva! Precisamos passar por esta prova agora heheheh

Feliz Natal

Ieda Correia disse...

Oi Marcia querida,
Bela mensagem de motivação...Vamos que vamos amiga.
Desejo tudo de lindo para você no Natal e no ano que se aproxima.
Beijos,

Quel disse...

FELIZ NATAL!!
http://eupensomagroo.blogspot.com/2011/12/feliz-natal.html
Beijos!!

Raquel Mareni disse...

Amei a mensagem, mais,
Hoje eu não vim comentar eu vim para desejar meus sinceros desejos de paz e muito amor para sua vc e sua familia.
feliz Natal!!!

LU disse...

Oi Marcia!!
Feliz Natal pra vc e sua família!
que no ano que vem possamos comemorar muitos centimetros a menos!!
beijocas

Unknown disse...

Olá!!!!! Depois de muito, muito tempo sem blogar, to voltando! Faço parte desse mundo maravilhoso há uns 5 anos e no tempo que levei a sério, emagreci muitão. Depois que deixei de lado, engordei outro tantão...Ô vida!

Mas enfim, to conhecendo gente nova e te linkei, tá bom??? Beijinhos

Fer.

Unknown disse...

Olá!!!!! Depois de muito, muito tempo sem blogar, to voltando! Faço parte desse mundo maravilhoso há uns 5 anos e no tempo que levei a sério, emagreci muitão. Depois que deixei de lado, engordei outro tantão...Ô vida!

Mas enfim, to conhecendo gente nova e te linkei, tá bom??? Beijinhos

Fer.

Unknown disse...

VOLTA A POSTAR!!!

Mural

Mural

Regras:

Regras:

Incentivo

Incentivo